PM detém suspeitos de furtos em Capitão L. Marques e Lindoeste

Eles eram ocupantes de uma Fiorino carregada com produtos furtados

20 de outubro de 2020 | 00h25 | Atualizado há 46 dias

PUBLICIDADE
Quatro jovens, com idades entre 15 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de efetuar diversos furtos nas cidades de Capitão Leônidas Marques e Lindoeste, na noite de segunda-feira (19). Eles eram ocupantes de uma Fiat Fiorino carregada com produtos furtados. A abordagem aconteceu em Santa Tereza do Oeste, na BR 163.

A PM recebeu denúncias sobre o veículo carregado com os objetos em Capitão Leônidas Marques. Já em Lindoeste, uma policial de serviço no destacamento avistou a Fiorino trafegando pela rodovia e passou a acompanhar os suspeitos.

Outras equipes policiais foram chamadas em apoio e localizaram o utilitário no distrito de Santa Maria, em Santa Tereza do Oeste. Após o condutor ignorar a ordem de parada, os militares efetuaram disparos contra os pneus da Fiorino e conseguiram realizar a abordagem.

A carroceria estava carregada com diversos produtos furtados, como betoneira, micro-ondas, botijão de gás, dentre outros. Segundo a PM, o veículo utilizado pelos criminosos também havia sido furtado pelo grupo. Inicialmente, os suspeitos assumiram a autoria dos furtos, mas depois negaram o crime, alegando que compraram a Fiorino já com os produtos na carroceria.

Dois adolescentes, ambos de 15 anos, e dois rapazes, de 19 e 25 anos, foram conduzidos a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel. Ainda conforme a Polícia Militar, os suspeitos seriam moradores do Conjunto Melissa, em Cascavel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM