Travesti é assassinada a tiros em Londrina

Crime aconteceu em um motel

25 de setembro de 2020 | 21h25 | Atualizado há 24 dias

PUBLICIDADE
Uma travesti de 38 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira (25) por volta das 2h30 em um motel localizado na Rua Luiza Betti, próximo ao Ceasa, zona norte de Londrina.

O autor do crime, segundo a Polícia Militar, seria o homem que a acompanhava. Os funcionários do estabelecimento acionaram o órgão depois de ouvir disparos de arma de fogo vindos da suíte onde os dois estavam.

Boletim municipal: Mais três mortes por Covid-19 são registradas em Londrina; 110 novos casos

Contudo, antes dos agentes chegarem ao local, o homem tentou fugir conduzindo um Fiat Palio preto.

Como o porteiro se negou a abrir o portão, o autor do crime deixou o veículo e fugiu a pé, pulando os muros do motel.

Quando o socorro chegou, a travesti já estava sem vida. Ela levou três tiros no rosto e morreu ainda dentro da suíte do estabelecimento.

O homem ainda não foi encontrado pelos policiais militares. Como ele deixou o veículo no local, alguns documentos foram encontrados, possibilitando a sua identificação.

O corpo da travesti foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-legal) de Londrina. Como ela não portava nenhum documento, ainda não foi oficialmente identificada.
Bonde
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM