Operação Hórus: Cocaína e maconha são apreendidas em Nova Santa Rosa

Jovem de 23 anos foi detido

25 de setembro de 2020 | 17h34 | Atualizado há 24 dias

PUBLICIDADE
Maconha e cocaína foram apreendidas em Nova Santa Rosa, na sexta-feira (25).

Ação realizada no âmbito da Operação Hórus por equipes do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) da Polícia Militar e Nepom (Núcleo Especial de Polícia Marítima).

A equipe após receber informação de que um suspeito estaria realizando tráfico de drogas do tipo cocaína, agentes da força integrada realizaram diligências a fim de localizar e prender o envolvido.

Em frente a residência constada na denúncia, foi abordado um jovem de 23 anos que portava um cigarro de maconha e um invólucro de cocaína.

No local foi dada voz de prisão e apreendidos 190 gramas de cocaína e um cigarro com aproximadamente uma grama de maconha. prejuízo de aproximadamente R$ 7 mil ao crime organizado da região.

SOBRE A OPERAÇÃO
A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e COE da Polícia Militar do Paraná, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
com informações BPFron
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM