Ação integrada entre PRF e RF resulta em grande apreensão de maconha em Tibagi

Veículo carregado de maconha, desobedece ordem de parada e na fuga causou acidente

07 de agosto de 2020 | 23h51 | Atualizado há 43 dias

PUBLICIDADE
Mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos em ação conjunta na BR 376 em Tibagi, por volta das 12h de sexta-feira (7).

A equipe PRF de Tibagi, realizava policiamento na rodovia, quando nas proximidades do quilômetro 430, um veiculo Toyota Corolla, com placas de Rancharia (SP), realizou uma ultrapassagem proibida.

Durante a abordagem, o veículo empreendeu fuga sendo acompanhado pela equipe policial.

Na altura do Pedágio de Tibagi, o Corolla realizou uma manobra brusca e retornou sentindo Norte do Paraná.

Após 11 quilômetros o veículo adentrou à um pátio de combustíveis e voltou sentido Ponta Grossa pela contramão de direção.

Durante a fuga, por várias vezes adentrou a faixa principal de trânsito, fazendo com que os veículos que vinham em sentido contrário, necessitassem desviar a trajetória para evitar uma batida frontal.

Próximo ao quilômetro 447, o veículo Corolla atingiu a parte frontal direita contra um Caminhão F 4000 com placas de Maringá que vinha em sentido contrário.

Imediatamente a equipe PRF atendeu os ocupantes do veículo, momento em que o suspeito adentrou um matagal as margens da rodovia.

O Pelotão de Choque da Polícia Militar auxiliou nas buscas adentrando a mata com cães de faro, não sendo encontrado o foragido.

Também a Polícia Civil, utilizou uma aeronave para auxiliar, mas a densidade da Mata no local prejudicou as buscas.

Um passageiro do Caminhão teve ferimento superficial e foi conduzido ao pronto socorro Municipal de Ponta Grossa.

O veículo Corolla, que estava transportando a droga, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, onde após pesagem, totalizou 214 kg de substância análoga à maconha.
com informações PRF
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM