PM salva mulher feita refém e prende dois homens após roubo em Curitiba

Os dois envolvidos foram presos

07 de agosto de 2020 | 22h28 | Atualizado há 42 dias

Foto: PMPR
PUBLICIDADE
A Rondas Ostensivas Tático Móvel do 12° Batalhão de Polícia Militar, prendeu nesta sexta-feira (7) dois homens que roubaram uma loja e levado a proprietária como refém.

Os suspeitos foram encontrados com o carro da vítima no Alto da XV e se renderam na abordagem. A vítima, de 54 anos, foi amparada pelos policiais e não sofreu ferimentos.

O Comandante da Rotam do 12° Batalhão, tenente João Vitor Arnas de Miranda, houve um roubo a uma loja na Rua Augusto Stresser, no Juvevê, e após roubarem objetos e dinheiro, levaram ainda a dona da loja como refém no carro da vítima, uma Land Rover. "Foi repassado à rede de comunicação da PM as placas do carro e acabamos encontrando o veículo na Avenida Nossa Senhora da Luz", disse.

Ao fazer a abordagem, segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista do carro, de 36 anos, deitou no chão e se rendeu. Já o segundo envolvido, de 46 anos, que estava armado, ainda tentou reagir, mas com a ordem dos policiais soltou a arma e tentou usar a vítima como escudo. ?Fizemos a intervenção e conseguimos que ele soltasse a mulher e se entregasse?, complementou o tenente Arnas.

A arma apreendida é uma pistola de calibre .40, e havia três carregadores com 36 munições. A dupla acabou presa e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil. As vítimas também foram encaminhadas para depoimento junto a autoridade policial na delegacia.
PMPR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM