Dupla é detida com tabletes de maconha escondidos dentro de bancos de madeira

Entre os detidos está uma adolescente de 16 anos; ação contou com o auxílio de cães farejadores

06 de agosto de 2020 | 17h28 | Atualizado há 52 dias

PUBLICIDADE
Uma dupla foi detida ao ser flagrada transportando maconha dentro de bancos de madeira em um ônibus de linha na BR 277, em Cascavel, na tarde desta quinta-feira (06).

A abordagem foi realizada pelo BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e contou com o auxílio de dois cães farejadores, Guerreiro e Atena, que indicaram a presença da droga. Os 42,4kg de maconha estava no bagageiro do ônibus.

O ônibus saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro, para onde a droga também seria levada. Ao menos 20 bancos, com quatro tabletes de maconha cada, e um carrinho utilizado para o transporte da mercadoria foram apreendidos pela polícia.

A ação policial também contou o auxílio de uma equipe da Polícia Militar para encaminhar os detidos, uma adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 26, e as mercadorias apreendidas à Delegacia de Polícia Civil.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM