Homem mata cachorro, assa e oferece para vizinhos no Paraná

Acusado tem diversas passagens pela polícia e é usuário de drogas

06 de agosto de 2020 | 11h44 | Atualizado há 169 dias

PUBLICIDADE
Após denúncia de maus-tratos a animais, a Polícia Civil chegou até uma residência localizada no Bairro Alto Boqueirão em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (6).

No endereço, o Delegado Matheus Laiola e agentes da Delegacia de Meio Ambiente, encontraram muita sujeira, sangue e um cachorro assado dentro do forno.

As imagens impressionam. De acordo com o delegado, no momento da ação o acusado de maus-tratos - que também é usuário de drogas, não estava no endereço, mas já foi identificado.

Pela casa, sangue do animal estava espalhado por diversos cômodos. Além disso, parte da gordura tirada do cachorro estava jogada na cozinha e também no tanque da lavanderia.

Além das imagens chocantes, o mau cheiro, segundo Dr. Laiola, era possível de sentir na área externa da casa. Os policiais chegaram até a residência, após o acusado oferecer o animal assado para moradores do entorno.

Em consulta, foi constatado que o acusado possui diversas passagens pela polícia e deve responder pelo crime, que tem pena prevista de detenção, de três meses a um ano, e multa.

O caso segue sendo investigado e acompanhado pela Polícia Civil.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM