Copel encontra irregularidades em três medidores de energia em Toledo

Responsáveis podem responder por crime de estelionato

04 de agosto de 2020 | 08h00 | Atualizado há 45 dias

Foto: EBC
PUBLICIDADE
Equipes da Copel encontraram irregularidades nos medidores de energia elétrica de três residências em Toledo, na tarde de segunda-feira (3). A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a situação, já que o fato se configura como crime de estelionato.

A primeira residência fica na Rua Leopoldo Angeli, no Jardim Coopagro. Os inspetores de medição da Copel constataram que na unidade consumidora havia ligação de fase direta do disjuntor para o imóvel sem passagem pelo medidor.

A segunda residência fica na Rua Tranquilo Modesto Pizzato, no Jardim Bressan. No local foi constatado que houve adulteração no medidor de energia.

A mesma prática foi registrada também na terceira residência, que fica Rua Ari Barroso no Jardim Europa. Técnicos da Copel, constataram que havia alteração de um dos medidores de energia elétrica, para que consumisse menos.

Nenhum dos responsáveis pelos imóveis foram encontrados. Os três medidores de energia foram readequados pela Copel. O último registro desse tipo de crime aconteceu há menos de um mês na cidade.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM