Adolescente denuncia mãe e padrasto por agressão em Ponta Grossa

Na casa onde ocorreram as agressões também havia um bebê recém-nascido e ficou sob os cuidados da avó

03 de agosto de 2020 | 12h47 | Atualizado há 46 dias

PUBLICIDADE
Um casal foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (2) suspeito de agredir uma adolescente e uma criança. O caso foi registrado por volta das 20h50 no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. As vítimas eram filhas da mulher e enteadas do homem, conforme informou a Polícia Militar.

Quem ligou para a polícia foi a menina de 15 anos. A adolescente contou que ela e sua irmã de 10 anos tinham sido agredidas pela mãe e pelo padrasto. O Conselho Tutelar também foi acionado para ir até a residência da família para acompanhar a situação. O casal foi encontrado no local e acabou preso em flagrante pelos crimes de maus tratos e violência doméstica, e ainda atacou os policiais e resistiu à prisão.

As vítimas foram acolhidas por equipes da Vara da Infância e Juventude de Ponta Grossa. Na casa da família, os conselheiros encontraram ainda um bebê recém-nascido que foi entregue aos cuidados da avó paterna. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação.

Idosa agredida pelo esposo

Ainda neste domingo, por volta das 19h50, um homem de 73 anos foi preso em flagrante depois de agredir a própria esposa. O crime aconteceu na rua Cassiano Ricardo Leite, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. A idosa de 65 anos ficou ferida e foi levada a um hospital da cidade pela equipe do Corpo de Bombeiros. O homem foi conduzido à 13ᵃ Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.
A Rede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM