Veículo carregado de cigarros é apreendido pela PRF em São Miguel do Iguaçu

Carro foi abandonado pelo contrabandista em meio a uma plantação após pegar fogo

15 de julho de 2020 | 00h25 | Atualizado há 19 dias

PUBLICIDADE
Um veículo carregado de cigarros contrabandeados foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na tarde de terça-feira (14) em São Miguel do Iguaçu, após perseguição pela PR 497. O carro foi abandonado pelo contrabandista em meio a uma plantação após pegar fogo.

A equipe policial fazia patrulhamento no âmbito da Operação Flagellum - de combate ao tráfico - quando tentou abordar o Chevrolet Astra. O condutor, no entanto, ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga em direção a Itaipulândia.

Após cerca de cinco quilômetros de perseguição, o suspeito adentrou em uma plantão e abandonou o veículo, fugindo em meio ao milharal. Os agentes realizaram buscas, mas ele não foi localizado.

O automóvel, que estava carregado com cigarros de origem estrangeira, entrou em chamas. Os policiais tentaram controlá-las porém sem êxito. O Corpo de Bombeiros, então, foi mobilizado e extinguiu o incêndio.

O veículo incendiado foi encaminhado à Receita Federal em Foz do Iguaçu.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM