Jovem é preso por direção perigosa e por fornecer bebida a adolescente

Além disso, também foi autuado por embriaguez ao volante

13 de julho de 2020 | 07h53 | Atualizado há 22 dias

PUBLICIDADE
Durante a noite de domingo (12) em patrulhamento no loteamento Schneider em Toledo, policiais militares encontraram um carro parado em local escuro. No momento da abordagem, localizaram um jovem casal e que no momento da abordagem, o motorista empreendeu fuga.

Mesmo com o giroflex acionado, o carro não parou. Em determinado trecho, o motorista se perdeu em uma rua de terra e o carro rodou na pista. Mesmo assim o veículo seguiu em fuga colocando em risco a vida do casal e de outros condutores.

Próximo à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) o automóvel parou. Na abordagem, o condutor do carro e a passageira disseram serem namorados.

O motorista recebeu voz de prisão pela, desobediência, direção perigosa, e ao ser vistoriado o veículo, foram localizados garrafas de cerveja vazias. Diante dos fatos, o veículo e o casal foram encaminhados a 20ᵃ SDP.

Na delegacia, com apoio da equipe trânsito foi ofertado o teste do bafômetro, que foi aceito e apresentou o resultado de 0,07 mg/l ao condutor, e também com a adolescente que disse ter ingerido bebida alcoólica fornecidas pelo motorista o qual resultou o valor de 0,38 mg/l, configurando mais um crime de fornecer bebida alcoólica que cause dependência a menor de idade.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM