Polícia Militar prende em flagrante jovens que realizam festa em Realeza

Adultos devem responder criminalmente por fornecerem bebidas alcólicas a menor de 18 anos

12 de julho de 2020 | 09h16 | Atualizado há 22 dias

PUBLICIDADE
Jovens que estavam descumprindo medidas de prevenção à pandemia, foram presos durante a madrugada de sábado (11) em Realeza.

De acordo com a Polícia Militar, após ligação anônima informando que festa estava acontecendo na Linha Beija-Flor, próximo à entrada de um posto de combustíveis, a equipe deslocou até o endereço e fez o flagrante.

Ao todo, oito jovens, sendo que quatro deles menores de 18 anos estavam bebendo, fumando e ouvindo som alto. Com o flagrante, os rapazes foram abordados e conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza.

Em razão da suspeita de que bebidas alcoólicas tivessem sido fornecidas aos adolescentes, estes foram submetidos a testes por etilômetro, tendo sido constatado que um deles havia consumido bebidas alcoólicas.

Os jovens maiores de idade receberam voz de prisão pela prática, em tese, dos crimes de infração de medida sanitária preventiva e de fornecer bebida alcoólica a menor de 18 anos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Realeza.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM