Jovem compra motocicleta pela internet por R$600 e é preso por receptação

Segundo rapaz, viu o anúncio em rede social e recebeu a moto em casa

12 de julho de 2020 | 08h44 | Atualizado há 22 dias

PUBLICIDADE
Durante a madrugada deste domingo (12), a Polícia Militar recuperou motocicleta com alerta de furto, na Rua Maria Tereza Figueiredo, no Bairro Interlagos em Cascavel.

Em abordagem, policiais confirmaram que a moto era fruto de roubo. Em conversa com os dois rapazes que estavam no veículo, o condutor afirmou que a motocicleta era de seu irmão, e por não saber pilotar, estava levando até a residência.

O passageiro então relatou, que comprou a moto por R$600 por um anúncio feito em rede social. Após a compra realizada, a propaganda da motocicleta foi excluída.

Afirmou ainda, que recebeu a moto em casa por uma jovem de cabelos cacheados e pele morena. E que no momento de ir embora, usou um veículo de aplicativo.

Diante da situação de possível receptação, ambos foram encaminhados à 15ᵃ SDP (Subdisão Policial) em Cascavel, e a motocicleta foi guinchada para ser entregue ao verdadeiro proprietário.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM