Homem é preso disparando arma de fogo em frente à residência, em Cascavel

Vizinhos acionaram a Polícia Militar temendo por suas vidas

12 de julho de 2020 | 08h31 | Atualizado há 22 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Militar foi acionada durante a noite de sábado (11) para atender situação de disparo de arma de fogo. Segundo vizinhos, um homem estaria alterado em frente a própria residência efetuando diversos disparos.

Quando a PM chegou ao local, avistou o suspeito em frente à casa com uma arma em mãos. Em abordagem, foi solicitado que o rapaz dispensa-se a arma, e coloca-se as mãos na cabeça. Ele obedeceu, porém após soltar a pistola, saiu correndo.

Ao ser alcançado e imobilizado, o suspeito tropeçou contra anteparo e caiu bruscamente ao chão e causou ferimento na mão esquerda e diversas escoriações. Ele foi então, encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza.

O jovem foi identificado - nome não foi divulgado - de 28 anos, com ele estava uma pistola calibre 380 de marca Taurus, municiada com 29 cartuchos intactos em dois carregadores.

Após os primeiros atendimentos médicos, foi encaminhado à carceragem da 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM