Acusado de participar de homicídio estava com revólver e calibre 12 em casa

Preso foi localizado em Mariluz, cidade a 190 quilômetros de Cascavel

10 de julho de 2020 | 14h52 | Atualizado há 70 dias

PUBLICIDADE
As equipes da Delegacia de Homicídios retornaram a Cascavel na tarde desta sexta-feira (10) com o rapaz de 20 anos envolvido na morte de Silvano da Silva de 27 anos, no fim de maio deste ano. O homem foi preso Mariluz - na região de Umuarama no noroeste do Paraná, a aproximadamente duas horas de Cascavel.

A vítima foi morta no dia 27 daquele mês, quando estava em um dos apartamentos do Conjunto Habitacional Riviera. Ao que tudo indica, Silvano foi chamado na porta e quando abriu foi atingido por disparos na região da cabeça, rosto e tórax.

A DH deu início às investigações e no dia 25 de junho prendeu o homem acusado de disparar contra a vítima. A justiça autorizou o cumprimento, na época, de quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva.

Nesta manhã, os investigadores e a delegada responsável pelo inquérito, foram até um município próximo de Cascavel e prenderam outro rapaz envolvido na execução e com ele encontraram uma arma.Com ele foi encontrado a espingarda calibre 12 com duas munições, revólver 357 e seis munições,

O preso será encaminhado à carceragem da Cadeia Pública e deve prestar depoimento sobre o crime.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM