PM apreende veículo com 369 quilos de maconha após perseguição

Condutor fugiu e só parou após bater em uma árvore na Rua Fortunato Bebber

10 de julho de 2020 | 00h32 | Atualizado há 24 dias

PUBLICIDADE
Um Kia Sportage carregado com quase 400 quilos de maconha foi apreendido por policiais militares da Patrulha Rural, no fim da noite de quinta-feira (10), em Cascavel. O condutor se evadiu da abordagem e só parou após bater o carro na Rua Fortunato Bebber, região do Jardim Nova York.

A equipe policial estava em patrulhamento pela PR 486 quando tentou abordar o Sportage nas proximidades da Ceasa. O suspeito ignorou a ordem de parada e acessou a BR 467 pela contramão. Ele seguiu até a Rua Fortunato Bebber, onde colidiu contra uma árvore na entrada do Zoológico Municipal.

Após o acidente, o motorista abandonou veículo e correu para dentro do parque. Os militares realizaram buscas, mas ele não foi localizado. O utilitário estava abarrotado de tabletes de maconha, que totalizaram 369 quilos. Segundo a PM, o veículo não tinha queixa de furto ou roubo, a princípio.

A droga foi encaminhada a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). Ainda conforme a Polícia Militar, esta é a maior apreensão de drogas realizada pela Patrulha Rural neste ano em Cascavel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM