Caminhão carregado de cigarros contrabandeados é apreendido em Toledo

Ação policial faz parte da Operação Metrópolis

30 de junho de 2020 | 00h38 | Atualizado há 13 dias

PUBLICIDADE
Caminhão carregado com cigarros foi apreendido em ação vinculada à Operação Metrópolis em Toledo na noite de segunda-feira (29). Policiais militares da equipe de Operações com Cães, do 19° Batalhão realizavam abordagens na região entre Toledo e São Pedro do Iguaçu, quando decidiram fazer buscas em um caminhão que passava pelo local.

No baú do veículo foram encontradas cerca de 200 caixas de cigarros contrabandeados, o equivalente a R$ 500 mil. O caminhão com a carga apreendida e o motorista do veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

OPERAÇÃO
A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5° Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento é realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos. O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Policiais Militares de todas as unidades do 5° CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: Bope, BPFron, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM