Separados há um ano, mulher atira no ex após ele anunciar novo relacionamento

Acusada de tentativa de homicídio desaprovou relacionamento divulgado nas redes socais no Dia dos Namorados

13 de junho de 2020 | 07h50 | Atualizado há 415 dias

PUBLICIDADE
Após nove meses de namorado, o relacionamento chegou ao fim. Separados a um ano, uma jovem de Renascença inconformada com o término atirou contra o ex-companheiro, após ele anunciar nas redes sociais um novo relacionamento.

O caso foi registrado na Rua Rodrigues Alves. De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram no endereço encontraram o homem baleado e a jovem contida por populares. A vítima, foi atingida por dois disparos, sendo um na cabeça e outro no braço esquerdo.

De acordo com a acusada de tentativa de homicídio, ao ver a publicação na internet enviou mensagem para a vítima o ameaçando, e sem retorno, foi até a residência para efetuar os disparos e posteriormente se suicidaria. Só que antes de cometer suicídio, foi contida por moradores.

No revólver foram encontrados três munições intactas e duas munições deflagradas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional em Francisco Beltrão. A autora foi presa e encaminhada até a 19° SDP (Subdivisão Policial) juntamente com a arma, munições e celular.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM