BPFron apreende usuário de drogas durante Operação Hórus em Pranchita

Ele seguia em um veículo quando foi abordado por policiais

30 de maio de 2020 | 14h05 | Atualizado há 42 dias

PUBLICIDADE
Usuário de droga foi apreendido em ação da Operação Hórus, por Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira em Pranchita na sexta-feira (29).

Equipe realizava patrulhamento quando abordou o veículo Jeep Renegade. Em revista no interior do veículo foram encontrados 25 gramas de substância análoga maconha.

O condutor assumiu a propriedade e ser usuário. Diante da situação, ele foi encaminhado até a delegacia de Barracão-PR para a lavratura do Termo Circunstanciado e posterior acionamento da justiça.


A OPERAÇÃO Hórus faz parte do Programa Vigia. É coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB), Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e (COE - Comando de Operações Especiais / BOPE) da Polícia Militar do Paraná , Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
BPFron
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM