Plantas de maconha são encontradas em ação do BPFron em Marechal Cândido Rondon

Ação de inteligência e Pelotão com cães participaram da ação

30 de maio de 2020 | 14h01 | Atualizado há 42 dias

PUBLICIDADE
Dois homens foram detidos com erva seca de maconha e três plantas vivas da droga no Bairro Boa Vista em Marechal Cândido Rondon nestes sábado (30).

Ação foi realizada por policiais militares da Agência de Inteligência e Pelotão de Operações com Cães do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação Hórus.

Em diligências de cumprimento de mandado de busca e apreensão equipes localizaram 24 gramas de erva seca e 3 plantas vivas de maconha. No local dois homens foram presos pelo flagrante das drogas e encaminhados juntamente com apreensões para futuros trâmites ao Poder Judiciário.

Segundo o BPFron tais ações são possíveis graças ao auxílio da comunidade que pode fazer denúncia pelo telefone: WhatsApp Denúncias (41) 9106-6815.

A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia. É coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar do Paraná; Receita Federal do Brasil (RFB); Polícia Federal (PF); Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná; Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
BPFron
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM