Cascavel

Rapaz é encontrado morto em terreno no Bairro Esmeralda, em Cascavel

O corpo foi recolhido ao IML, onde um exame de necropsia deverá apontar a causa da morte

23/05/2020 00h58 | Atualizado em 24/05/2020 09h06
Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto no início da madrugada de sábado (23), em um terreno baldio na marginal da BR 277, região do Bairro Esmeralda, em Cascavel.

A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local e encontrou a vítima já sem vida, próximo a um muro. A área foi isolada até a chegada de equipes do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Homicídios.

Uma perícia inicial encontrou alguns ferimentos no corpo do rapaz, entretanto, não foi possível concluir se estes foram a causa da morte. De acordo com a Criminalística, o corpo estava no local há algumas horas. Nas proximidades, ainda foram encontrados alguns pertences, mas não havia nenhuma identificação.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal), onde um exame de necropsia deverá apontar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um homem que se deparou com o corpo e informou a polícia, disse que foi ao local para realizar um programa e que ao ver o corpo correu para pedir socorro e encontrou a viatura fazendo abordagem. Policiais constataram que em nome desse homem havia mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Paranavaí. Ele foi preso e levado à 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.