BR 277

Contrabandistas usam dispositivo de fumaça para fugir na BR 277

Um dos carros pegou fogo após se envolver em acidente durante a fuga

22/05/2020 12h18 | Atualizado em 22/05/2020 12h32
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois veículos que transportavam cigarros contrabandeados e tinham equipamento que solta fumaça para despistar da fiscalização.

A ação de combate ao crime ocorria na quinta-feira (22) na BR 277, município de Céu Azul. Os agentes tentaram abordar os condutores de dois veículos, Chevrolet/Equinox, placas de Campo Mourão/PR, e MMC/Outlander, placas de São Bento do Sul/SC. Contudo, a ordem não foi obedecida.

Os condutores fugiram em alta velocidade, realizaram diversas manobras perigosas, como ultrapassagens em faixa contínua e curvas sem visibilidade, forçando a saída de pista de outros condutores, de modo que se evitasse colisões frontais.

Foram 80 quilômetros de perseguição, passando pelas cidades de Vera Cruz do Oeste, São Pedro do Iguaçu e Toledo.

Durante a fuga soltaram fumaça em vários momentos. O motorista do Outlander colidiu na traseira do Chevrolet/Equinox, que atingiu outro motorista ocasionando um engavetamento.

Os contrabandistas abandonaram os carros e fugiram a pé. O Outlander pegou fogo no momento da batida.

Os dois automóveis estavam carregados com cigarros contrabandeados e tinham rádios comunicadores. Os suspeitos não foram localizados.



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.