Curitiba

Moradora de rua pede socorro após ser estuprada e agredida no Centro de Curitiba

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (27)

27/03/2020 22h36 | Atualizado em 27/03/2020 22h36
Foto: Colaboração/Banda B
Uma mulher de 31 anos pediu socorro para a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (27), após ser agredida e estuprada. De acordo com o relato da vítima, que é moradora de rua, um homem a dominou e a agrediu com chutes e socos. A mulher também afirma que foi estuprada.

O caso aconteceu na Rua Professor Fernando Moreira, perto do córrego do Bigorrilho, em Curitiba, assim que o dia amanheceu. A moradora de rua foi socorrida pelo Siate e a PM foi chamada.

O cabo Cordeiro, do Siate, relatou o que a vítima disse ao ser atendida. "Ela disse que um homem a agrediu e a violentou. As agressões teriam ocorrido para tentar contê-la e cometer a violência, disse ela. Fizemos o atendimento da vítima que apresentou escoriações na face e nas costas. Ele disse que foi agredida na região das costelas", disse o socorrista.

Para a polícia, a mulher de 31 anos disse que nunca viu o agressor antes. Ela disse que mora na rua desde os 12 anos de idade.

A vítima foi encaminhada ao hospital. Câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia a identificar o agressor.

Banda B



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.