Guaíra

Operação Hórus: BPFron apreende pedras de crack em Guaíra

Cães farejadores do canil da Polícia Federal foram usados na ação

27/03/2020 19h27 | Atualizado em 27/03/2020 19h27
Foto: BPFron
Um homem foi detido e pedras de crack apreendidas em Guaíra, na tarde de sexta-feira (27).

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e agentes da Polícia Federal no âmbito da Operação Hórus realizaram abordagem a um homem.

Os cães farejadores pertencente ao canil da Polícia Federal foram usados na ação e localizaram uma pedra e dois invólucros de crack, totalizando 20 gramas da droga.

O homem e a droga apreendida foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

SOBRE A OPERAÇÃO
A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e COE da Polícia Militar do Paraná, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

com informações BPFron



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.