Lindoeste

PC prende suspeitos de assassinar a pedradas homem em Lindoeste no início do mês

Discussão em bar teria resultado na morte brutal; acusados também responderão por tentativa de homicídio

27/03/2020 11h21 | Atualizado em 27/03/2020 12h03
A Delegacia de Polícia Civil de Santa Tereza do Oeste, em parceria com agentes da 15ª Subdivisão Policial e Delegacia de Homicídios de Cascavel, cumpriram dois mandados de prisão por homicídio e duas tentativas de homicídio, registrado no dia 1º de março em Lindoeste, no Oeste do Paraná.

Ao todo são sete envolvidos com o crime, mas destes somente três receberam mandados de prisão, do qual dois foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (27).

A Delegada da Polícia Civil de Santa Tereza do Oeste, Dra Anna karyne Turbay Palodetto, falou sobre o fato e a prisão dos acusados.

A operação é decorrente de investigações realizadas pela equipe de investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Santa Tereza do Oeste.

SOBRE O CRIME
No dia 1º de março, Maico Pejara de 39 anos morreu após ser agredido a pedradas em Lindoeste. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Avenida Cinco de Maio, no Bairro Cielito.

A PM informou que a equipe de serviço foi acionada por volta das 02h30 para atender uma ocorrência de desentendimento entre duas pessoas em um bar. Quando os policiais chegaram no local encontraram o homem caído no chão em frente ao estabelecimento. Apesar dos ferimentos na cabeça, o homem ainda apresentava sinais vitais.

Os policiais acionaram equipes de Saúde, que encaminharam a vítima para o hospital de Lindoeste. Posteriormente, o paciente foi transferido para o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em Cascavel, mas faleceu ainda durante a madrugada.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.