Santa Lúcia

Três pessoas são presas após assalto a mão armada em Santa Lúcia

O dono do estabelecimento não resistiu a ação e entregou cerca de R$ 500 em espécie que estavam no caixa

27/03/2020 08h42 | Atualizado em 27/03/2020 08h42
Durante a noite desta quinta-feira (26) um assalto foi registrado Restaurante Carbonera em anexo ao Posto de Combustíveis no trevo do município de Santa Lúcia.

Segundo as informações, dois veículos teriam chegado ao estabelecimento, em seguida quatro pessoas teriam descido apenas de um dos carros.

Dentro do comércio os três homens e uma mulher pediram alguns lanches e produtos, porém, ao se aproximar do caixa um dos homens anunciou o assalto utilizando uma faca.

O dono do estabelecimento não resistiu a ação e entregou cerca de R$ 500 em espécie que estavam no caixa. Antes de abandonarem o local um dos suspeitos ainda ameaçou a vítima de morte caso ele fizesse algo.

Os bandidos empreenderam fuga em direção a cidade de Capitão Leônidas Marques.

A equipe da Polícia Militar de Capitão foi acionada e com as informações sobre os veículos conseguiram êxito em localizar e abordar na Avenida Iguaçu em Capitão, um dos carros suspeito onde estavam os praticantes do crime.

O outro carro que segundo a vítima seria um Fiat Sienna não foi localizado.

Ainda conforme os policiais que realizaram a ação, houve resistência dos suspeitos no momento da abordagem. Os envolvidos foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar de Capitão para serem reconhecidos pela vítima.

Interativa FM



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.