Curitiba

Adolescente é surpreendido em praça perto de casa em Curitiba e morto a tiros

Familiares estão inconformados com o crime

27/03/2020 08h34 | Atualizado em 27/03/2020 08h34
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (26), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Carlos Eduardo morreu na hora e um casal que estava com ele pode auxiliar na investigação. Familiares estão inconformados com o crime.

De acordo com testemunhas, o adolescente estava com um casal de amigos na Praça da Vila Campeche conversando, quando - por volta das 22h - um veículo Gol, de cor branca, se aproximou deles. Apenas Carlos Eduardo foi atingido. O casal disse que os vidros estava completamente escuros e, por isso, não conseguiu ver quem estava dentro.

O investigador Lima disse à Banda B que o adolescente era usuário de drogas. "Ele morava ali perto, cerca de dois quilômetros, com a família. Era usuário de drogas e o crime pode ter relação com isso", contou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo do adolescente foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Confira a matéria completa em Banda B

Banda B



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.