Cascavel

Acusado de vender pela internet produtos roubados é preso em Cascavel

Durante a prisão, foram localizados dois quilos de maconha na casa; homem acusou filho de 15 anos

27/03/2020 06h59 | Atualizado em 27/03/2020 07h02
Durante a manhã de quinta-feira (26) um homem foi preso em sua residência na Rua Visconde de Guarapuava, no Centro de Cascavel, e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) pelo crime de tráfico de drogas.

Além disso, diversos objetos furtados foram localizados na residência, mas no momento da prisão o homem afirmou que os produtos eram de seu filho, um adolescente de 15 anos que teria fugido do local no momento da chegada da Polícia.

Segundo a Polícia Militar, a prisão foi possível graças a uma vítima que denunciou que seus pertences que foram furtados, estavam sendo vendidos em um aplicativo online. Após a vítima informar o local em que estariam os objetos a equipe deslocou e abordou em frente ao imóvel o morador, que disse não saber de nada.

Com autorização, foram feitas buscas e na parte externa do imóvel foram localizadas porções de maconha que pesaram 2.325 kg divididas em tabletes e mais 32 porções que pesaram 179 g e uma balança de precisão.

O morador negou que as substâncias seriam dele. Após chegar na residência seu advogado, o homem informou onde estariam os objetos da vítima.

Diante dos fatos os objetos e o acusado foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde fica à disposição da Justiça.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.