São José das Palmeiras

Rapaz de 27 anos é assassinado a tiros em São José das Palmeiras

Crime foi cometido por dois indivíduos e foi motivado por uma discussão em uma festa

27/03/2020 06h48 | Atualizado em 27/03/2020 06h48
Foto: Correio do Lago
Um rapaz de 27 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde de quinta-feira (26), na Avenida José Bonifácio, em São José das Palmeiras. A Polícia Militar foi acionada por frequentadores de um bar nas proximidades, mas quando chegou ao local encontoru a vítima já sem vida.

Conforme relatos de testemunhas, o crime foi cometido por dois rapazes, que fugiram do local em uma Volkswagen Saveiro de cor vermelha. Autores e vítima estariam em uma festa quando houve uma discussão. Os suspeitos deixaram o local após a briga, mas logo retornaram armados e executaram o rapaz.

O IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo fez recolhimento do corpo. Uma perícia inicial apontou que o jovem foi alvejado com disparos no peito e no pescoço. A Polícia Civil de Santa Helena assumiu as investigações sobre o caso. Os dois suspeitos de serem os autores do crime foram identificados pela Polícia Militar, que realizou buscas, mas não obteve sucesso em localizá-los.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.