Cascavel

Detido após efetuar disparos, homem infarta e morre na 15ª SDP

Vítima de 60 anos chegou a ser atendida por socorristas e médico do Samu, mas não resistiu

26/03/2020 05h54 | Atualizado em 26/03/2020 07h01
Um homem de 60 anos, detido pela Polícia Militar após efetuar disparos de arma de fogo, morreu ao sofrer um infarto durante registro do boletim de ocorrência na 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel, na madrugada de quinta-feira (26). A vítima chegou a ser atendida por socorristas e médico do Samu, mas não resistiu.

A situação se iniciou em uma residência na Rua da Imigração, no Jardim União. De acordo com o tenente Felipe Malheiros, a PM chegou ao endereço após denúncias de disparos de arma de fogo. No local, o morador confessou à equipe policial ter atirado contra o chão durante uma discussão com o namorado da filha.

Com o proprietário, foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições intactas, devidamente registrados. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde seria autuado por efetuar os disparos. Contudo, durante o registro da ocorrência, o homem começou a passar mal. Uma equipe do Samu foi mobilizada e tentou reanimar a vítima por quase uma hora, mas sem sucesso.

Conforme o médico do Samu, o homem tinha problemas de pressão alta e histórico familiar de doenças cardíacas, o que pode ter contribuído para o infarto. A Acesc esteve no local para fazer o recolhimento do corpo.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.