PM apreende 15 pés de maconha e pacotes de skunk em Umuarama

Homem que já tinha passagem por tráfico de drogas acabou preso

25 de março de 2020 | 21h06 | Atualizado há 178 dias

Foto: Polícia Militar
PUBLICIDADE
O forte cheiro de maconha de uma casa no Bairro Alto São Francisco, em Umuarama, levou os policiais militares do 25° Batalhão de Polícia Militar, a apreenderem 15 pés de maconha e 173 gramas de skunk - qualidade mais forte de maconha -. Na situação um homem, que já tinha passagem por tráfico de drogas, acabou preso.

A abordagem foi na tarde de terça-feira (24), quando os policiais militares que patrulhavam pela Rua Maristela sentiram um cheiro forte da droga de uma casa. Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prestou apoio e foi até o endereço checar a situação. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher liberou a entrada dos policiais, que logo encontraram um homem caído no chão após correr para evitar a abordagem.

Num dos cômodos os policiais encontraram os pés de maconha e seis pacotes de skunk. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o homem já tinha passagem por tráfico de drogas em 2012, e além de produzir a maconha para consumo próprio, fazia um tipo de óleo para fins medicinais. Após as medidas de praxe, o homem, de 38 anos, e sua esposa, de 36, foram conduzidos à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.
Polícia Militar
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM