Cascavel

Segundo DH, investigações sobre assassinato de Mateus Dias estão avançadas

Vítima de homicídio acumulava diversas passagens pela polícia, segundo DH

14/02/2020 10h15 | Atualizado em 14/02/2020 11h08
A delegada responsável pela Delegacia de Homicídios de Cascavel, Raisa Scariott, falou na manhã desta sexta-feira (14) sobre o caso do jovem Mateus Dias da Silva de 21 anos, que foi assassinado com nove tiros na Rua Bororós, no Loteamento Parque dos Ipês, em Cascavel.

Segundo testemunhos colhidos até o momento, o rapaz saiu de dentro de casa para receber um lanche que havia solicitado por aplicativo. Enquanto realizava o pagamento, dois suspeitos em uma motocicleta atiraram diversas vezes contra a vítima.

Apesar de ser dito no local do ocorrido que o jovem levou ao menos 9 tiros, a Delegada não confirmou a informação, já que somente o IML que realiza a necropsia poderá confirmar.

Segundo a PC, a arma usada no crime foi uma pistola nove milímetros. Além disso, não resta dúvidas para a Delegacia de que realmente o jovem era o alvo.

Mateus Dias da Silva, acumulava diversas passagens pela polícia sendo elas, vias de fato, receptação, drogas para consumo pessoal, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Apesar de não detalhar a motivação e se há suspeitos ou não, Dra. Raisa afirmou que as investigações estão bastante avançadas.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.