Homem é preso acusado de praticar furto em empresa de Cascavel

Crime aconteceu durante a madrugada na Rua General Osório; Bicicleta, notebooks e cheques foram recuperados

13 de fevereiro de 2020 | 18h36 | Atualizado há 176 dias

Foto: Polícia Civil
PUBLICIDADE
O homem, acusado de praticar furto em uma empresa foi preso por equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) no Bairro Interlagos em Cascavel, no fim da manhã de quinta-feira (13).

Na madrugada de quinta-feira (13), por volta das 04h40, um suspeito adentrou uma empresa localizada na Rua General Osório no Centro e furtou uma bicicleta, um notebook e diversos cheques.

Por volta das 11 horas, investigadores do GDE e do SIC estavam em diligências na Rua Nurburgring no Bairro Interlagos, quando visualizaram o homem já conhecido no meio policial por praticar diversos furtos, o qual estava de posse de diversas folhas de cheques.

Ao consultar no sistema policial, foi localizado o boletim de ocorrência do furto da empresa onde citava que tais cheques eram furtados, assim o envolvido acabou confessando ter praticado o furto, indicando ainda onde estariam os demais objetos furtados.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo delito de furto qualificado, sendo encaminhado a Cadeia Pública do Depen, onde permanece a disposição da justiça.
com informações Polícia Civil
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM