Justiça define se acusado de matar mãe e filha em Cascavel vai a juri popular

Jovem e a filha foram encontradas mortas em quitinete no dia 11 de setembro; audiência será nesta quarta (29)

28 de janeiro de 2020 | 21h12 | Atualizado há 167 dias

PUBLICIDADE
A audiência de instrução e julgamento do jovem de 25 anos acusado de matar Silvia Caroline França, de 25 anos, e Ana Lis França, de noves meses, será realizada na quarta-feira (29). O rapaz será ouvido no Fórum de Toledo a partir das 13h30. Já as outras 11 pessoas, entre testemunhas e informantes, serão ouvidas em Cascavel.

Na audiência será decidido se o jovem será ou não levado a Juri Popular, decisão que cabe recurso. O advogado de defesa, Ismael Kalil, entrou com pedido de exames para atestar a sanidade mental do envolvido, pedido esse que foi negado em Cascavel. O recurso foi enviado a Curitiba e no dia 6 de fevereiro haverá a decisão se será ou não aceito.

SOBRE O CASO
Silvia Caroline França, de 25 anos, e Ana Lis França, de noves meses, foram encontradas mortas no dia 11 de setembro de 2019 em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes em Cascavel. O acusado de cometer o crime foi preso na noite do mesmo dia e encaminhado à Delegacia de Homicídios. No dia 15 do mesmo mês ele foi levado à Cadeia Pública de Toledo.

Em depoimento, ele informou à equipe da Delegacia de Homicídios que arremessou um vaso sanitário em direção à cabeça da jovem.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM