Toledo

Acusado de assalto em Toledo é preso horas depois com cocaína

Durante abordagem de rotina, o jovem confessou o crime aos policiais

14/01/2020 10h53 | Atualizado em 14/01/2020 11h52
Jovem de 18 anos foi preso no fim da noite desta segunda-feira (13) pela equipe da ROTAM no Bairro Jardim América, em Toledo.

De acordo com a Polícia Militar em abordagem de rotina, dois suspeitos foram parados, porém um empreendeu fuga logo na sequência da abordagem, adentrando em uma residência.

A equipe policial então alcançou o jovem, e em revista nada de ilegal foi encontrado. Já o outro jovem, em seu bolso três porções de cocaína foram localizadas, totalizando duas gramas, além de R$221 em espécie.

Cientes do assalto que havia sido registrado mais cedo na Vila Industrial da cidade, os policiais começaram a questionar o jovem de 18 anos, sobre o ocorrido.

Em diálogo, ele confessou o crime, e disse ter cometido com um "parceiro" que não sabia o nome. O suspeito ainda afirmou, que usaram uma pistola de "airsoft" para realizar o referido roubo, e que durante a fuga, jogaram as bolsas, o "airsoft" e os celulares fora com medo que houvesse rastreador.

Ainda durante a confissão, afirmou ter gasto sua parte do dinheiro - cerca de R$1,5 mil - em entorpecentes.

Apesar das informações repassadas pelo rapaz, a Polícia Militar não encontrou os pertences das vítimas no local indicado.

O suspeito foi encaminhado à 20ª SDP (Subdivisão Policial).

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.