Cascavel

Polícia Militar intensifica fiscalização durante a Operação Cinquentenário

Foram realizados bloqueios e abordagens em diversos pontos da cidade

09/11/2019 03h34 | Atualizado em 09/11/2019 04h01
A Polícia Militar deflagrou, entre a noite de sexta-feira (8) e a madrugada de sábado (9), mais uma ação que integra a Operação Cinquentenário, em alusão ao aniversário de 50 anos de fundação do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Cascavel.

Além de equipes da PM, como Cavalaria, Pelotão de Choque, Patrulha Rural e Pelotão de Trânsito, a fiscalização ainda contou com apoio de agentes da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito). Foram realizados bloqueios e abordagens em diversos pontos da cidade.

Um dos pontos em que a ação foi realizada foi na Avenida Brasil, no Bairro Coqueiral, em frente a uma tabacaria. Além de fiscalização a veículos e condutores, mirando possíveis irregularidades, as equipes realizaram abordagens a pedestres que passavam pelo local, com objetivo de reprimir práticas criminosas. Durante a ação, houve registro de prisões e apreensões

A Operação Cinquentenário foi lançada no dia 19 de outubro e segue até 8 de dezembro, aniversário de implantação do batalhão na cidade. Até lá, serão realizadas ações preventivas, com policiamento ostensivo, bloqueios de trânsito, abordagens a veículos e pessoas, tanto no perímetro urbano quanto nas áreas rurais de Cascavel e região.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.