Cascavel

Chassi de motocicleta com registro de furto é recuperado no Melissa

Estrutura estava abandonada às margens do rio próximo de residências

11/09/2019 10h14 | Atualizado em 11/09/2019 10h34
Dezenas de viaturas policiais foram mobilizadas na área de invasão do Bairro Melissa, durante Operação Integração Social, deflagrada na manhã de quarta-feira (11) em Cascavel.

O alvo da ação é o levantamento social e recuperação de produtos furtados ou roubados, já que segundo a Polícia Civil, aumentaram os casos desse tipo de crime na região.

Nas primeiras horas de operação, equipes da Guarda Municipal encontraram o chassi de uma motocicleta furtada. A estrutura estava abandonada às margens de um rio próximo de residências.

Conforme consultado pelo sistema, o chassi teve registro de furto em 1° de agosto. Agora a estrutura será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

A operação é comandada pela Polícia Civil e contará com apoio do Pelotão de Choque, Rotam, Rocam e Patrulha Rural, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Guarda Municipal e Guarda Patrimonial.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.