Seis são pessoas são presas em operação do BPFron em Marechal C. Rondon

Operação segue para deter envolvidos com assalto a carros

14 de agosto de 2019 | 08h12 | Atualizado há 356 dias

PUBLICIDADE
Seis pessoas já foram presas na Operação Faentonte do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) na manhã desta quarta-feira (14), em Marechal Cândido Rondon.

São 12 mandados de busca e apreensão e também de prisão preventiva contra envolvidos com assaltos para roubar carros, caminhonetes, e até barcos com alto valor de mercado.

Os mesmos alvos também são suspeitos de terem envolvimento com tráfico de drogas e também contrabando.

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, equipamentos de pesque furtados, uma motocicleta e bicicletas que foram encaminhados à 19° BPM (Batalhão da Polícia Militar) em Toledo.

O nome da operação é a respeito do mito de Faetonte e a Carruagem de Hélio o Sol representa a virtude. Conduzir um carro é a representação simbólica da capacidade do ego de usar suas potencialidades e habilidades e ter sob controle os seus impulsos, desejos e vontades. No aspecto material, representa o desejo da posse e do controle dos bens materiais, seu instinto de conservação e de destruição.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM