Cascavel

Adolescente envolvido em grave acidente é localizado pela Polícia Militar

Na casa dele, no Conjunto Melissa, policiais apreenderam peças de motocicleta furtadas

14/08/2019 01h31 | Atualizado em 14/08/2019 03h18
A Polícia Militar encaminhou a 15ª SDP (Subdivisão Policial), na madrugada de quarta-feira (14), o segundo adolescente envolvido em grave acidente na noite de terça (13), no Bairro Brasmadeira, em Cascavel. Ele era ocupante de um Volkswagen Gol, que colidiu contra uma árvore na Rua Osvaldo Dall Oglio. O jovem que conduzia o carro ficou gravemente ferido.

Após o acidente, equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e do Serviço Reservado realizaram diligências e encontraram o adolescente de 15 anos. Um terceiro jovem que também estava no veículo ainda não foi localizado pela polícia.

Os militares foram até a residência do adolescente, no Conjunto Melissa, onde encontraram peças de motocicleta, todas com registro de furto. Além disso, foi constatado que contra ele havia um mandado de apreensão pelo crime de furto. O jovem, que já tem diversos antecedentes criminais, foi autuado por receptação.

Na residência, estava outro rapaz, que também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.