Curitiba

Caso jogador Daniel: Réus são ouvidos em Curitiba

A previsão é de que a audiência seja realizada até quinta-feira, mas pode se encerrar antes

13/08/2019 13h40 | Atualizado em 13/08/2019 13h53
O início da audiência estava marcado para começar às 9h da manhã. Já era 9h20 quando os cinco réus presos chegaram escoltados na viatura do Depen ao fórum de São José dos Pinhais. Allana Brittes e Evelyn Peruso, que estão em liberdade, chegaram pouco antes.

Quatro testemunhas foram convocadas. Três delas já tinham sido ouvidas nesta manhã. Uma outra foi substituída.

Dentro do fórum, o espaço para registro da imprensa foi reduzido e mais uma vez a defesa dos réus fez um cordão de proteção, impedindo assim a identificação dos acusados. Edison Brittes, réu confesso, passou pelo paredão abaixado.

A previsão é de que a audiência seja realizada até quinta-feira, mas pode se encerrar antes, isso porque os réus têm o direito de ficarem em silêncio. A defesa da família Brittes diz que há expectativas de que tudo seja esclarecido e que acabe com o que chama de Fake News sobre os réus.

Depois desta fase, a juíza responsável pelo caso define se os réus irão a júri popular e quais crimes eles devem responder

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.