A tentativa de abordagem terminou com a apreensão de um veículo preparado para o transporte de produtos de origem clandestina, na noite de segunda-feira (12), em Guaíra.
Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) solicitaram a parada do veículo Palio, com placas de Toledo, mas o condutor saiu do carro, começou a correr e não foi abordado.
No local, a equipe policial constatou que o veículo estava sem os bancos traseiro e dianteiro do lado direito, indicando que seria utilizado para transporte de produtos ilícitos.
O sistema policial informou ainda que o veículo possui pendências referente a IPVA, licenciamento e seguro DPVAT.
O veículo foi removido à sede da 2ª Companhia do BPFron e posteriormente encaminhado para o pátio do Detran.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642