Um jovem de 18 anos morreu durante confronto com equipes da Polícia Militar no Jardim João Paz, em Londrina no Norte do Paraná. A PM chegou ao local após denúncias anônimas. Na casa do suspeito, foi apreendido um revólver além de um tablete de maconha.
Conforme a PM, equipes receberam uma denúncia de que havia um indivíduo com uma arma de fogo em frente a uma residência. Uma equipe do Pelotão Choque foi até o local e encontrou um rapaz com a arma na mão e deu voz de abordagem.
No entanto, segundo a PM, a ordem não foi acatada e o jovem saiu correndo para dentro da casa. A equipe do Choque entrou na residência atrás do rapaz, que começou a atirar contra. Os policiais revidaram e balearam o suspeito. Socorristas e médico do Samu estiveram no local, mas apenas constataram a morte do rapaz.
No local, foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições intactas e três munições deflagradas, um tablete de 1,6 quilo de maconha, um estilete utilizado para fracionamento do entorpecente e várias embalagens transparentes utilizadas para acondicionamento da droga.
Os objetos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências. O IML (Instituto Médico-Legal) fez o recolhimento do corpo.
Bonde
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642