Acusado de matar Sandra Nobre em Lindoeste segue foragido

Marido é suspeito de atirar na companheira na frente dos filhos

09 de agosto de 2019 | 11h03 | Atualizado há 364 dias

PUBLICIDADE
O crime bárbaro contra Sandra Nobre dos Santos ainda é apurado pela Polícia Civil. O principal suspeito do crime é o marido da vítima que segue foragido.

Sandra estava em casa com os quatro filhos e o marido, momento que houve uma discussão entre o casal. De acordo com as testemunhas, o marido, que sempre apresentou quadros de agressividade, pegou o revólver calibre 38 e executou a esposa.

A filha mais velha, a adolescente de 15 anos, tentou impedir o crime e teve uma fratura na mão. A mãe estava com o irmão mais novo nos braços, o bebê tem pouco mais de um ano.

A sangue frio, ela foi morta com tiro no peito e outro na cabeça, ela ainda tentou fugir para outro cômodo para se proteger, mas não conseguiu.

A delegada responsável pelo caso, Dr. Anna Karine Palodetto, informou que o homem tinha muitos ciúmes da esposa e as brigas entre o casal eram comuns.

Sandra em algumas oportunidades registrou agressões sofridas, o último foi feito em 2015, mas de acordo com a delegada, a mulher retirava as queixas, impossibilitando investigação criminal contra o marido.

As buscas continuam para localizar o acusado e denúncias podem ser repassadas pelo 190 e 197.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM