Cascavel

Casal suspeito de assalto no Bairro Neva é detido pela Polícia Civil

Crime aconteceu por volta das 13h de segunda-feira; vítima é uma idosa, que foi rendida pelos criminosos

25/06/2019 03h41 | Atualizado em 25/06/2019 04h44
Um homem foi detido por policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais), no fim da noite de segunda-feira (24), suspeito de participação em um assalto na região do Bairro Neva, em Cascavel. O crime aconteceu por volta das 13h e ele estava na companhia de uma mulher, que também foi presa.

A dupla invadiu uma residência e rendeu a moradora, uma idosa que estava sozinha. Segundo relatos da vítima, os assaltantes estavam armados, possivelmente com um revólver.

Enquanto os criminosos estavam na casa, um dos filhos da vítima chegou ao local em um Renault Clio. Os suspeitos, então, renderam o homem e o filho dele que também estava no carro. Além do veículo, a dupla fugiu levando dois celulares, um notebook, R$ 600 em dinheiro e até um par de tênis.

Após o roubo, investigadores do GDE realizaram diligências e conseguiram chegar até os suspeitos. O homem foi localizado no Jardim Colmeia, enquanto a mulher foi detida no Bairro Cataratas.

O veículo roubado foi encontrado na região de Boa Vista da Aparecida, enquanto os demais objetos levados pelos criminosos ainda não foram localizados. Os detidos foram encaminhados à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.