Guarapuava

Carro com mais de 260 quilos de maconha é apreendido; duas pessoas foram presas

Ação foi na BR 277 em Guarapuava; o veículo que transportava o entorpecente, contava com apoio de "batedor"

12/06/2019 12h53 | Atualizado em 12/06/2019 12h53
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) apreenderam cerca de 262kg de maconha no início da madrugada de quarta-feira (12) na BR 277 em Guarapuava, na região central do Paraná.

O veículo transportador, um Ford Fiesta, contava com apoio de um ?batedor? que seguia à frente em um Fiat Palio, para informar sobre possíveis bloqueios policiais na rodovia.

Por volta de 00h30, os agentes da PRF receberam a informação das equipes do Denarc sobre os dois veículos envolvidos na ocorrência e abordaram o Fiat Palio com dois ocupantes em frente a unidade operacional, logo em seguida a equipe do Denarc passou pelo local em acompanhamento tático ao Ford Fiesta que transportava a droga.

Durante o trajeto de cerca de dez quilômetros, o condutor do Ford Fiesta abandonou o veículo em uma via secundária e evadiu-se na mata, não sendo localizado até o momento. A equipe do Denarc então encontrou o veículo abandonado com os 262kg de maconha acondicionados em seu interior.

Já os dois ocupantes do Fiat Palio abordados pela equipe da PRF, um natural de Santa Catariana, com 27 anos e o outro natural do estado do Paraná, com 24 anos, ambos possuíam mandados de prisão em aberto e foram detidos pelos policiais.

Os veículos, a droga e os envolvidos foram e encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

PRF



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.