Ponta Grossa

Rapaz é morto com golpes de foice no pescoço em Ponta Grossa

Motivação e autoria do crime é desconhecida; Polícia Civil investiga o caso

12/06/2019 10h23 | Atualizado em 12/06/2019 10h23
O rapaz de 26 anos foi assassinado com golpes de foice no pescoço no fim da madrugada de quarta-feira (12). O crime aconteceu na residência na Rua Doraci Pedroso Fogaça, no Jardim Boreal, próximo ao cruzamento com a rua Professora Zilá de Lemos Inglez.

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas até o local, assim como socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento e confirmaram o óbito do rapaz. Ainda conforme os bombeiros, outro jovem de 21 anos sofreu lesões moderadas nos braços. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal sem risco de morrer e seu depoimento será fundamental para ajudar a polícia a esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Ainda não foram divulgados detalhes de como o crime teria acontecido e qual seria a motivação ou a autoria do assassinato. A Polícia Científica também enviou uma equipe para fazer a perícia do local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa e ainda não teve a identidade confirmada oficialmente.

A Rede



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.