Marechal C. Rondon

Bandidos fazem reféns para roubar casa em Marechal Cândido Rondon

Antes de sair trancaram a família no banheiro e fizeram ameaças

27/05/2019 10h53 | Atualizado em 27/05/2019 10h58
Uma empresa e a residência são alvos de bandidos em poucas horas de diferença neste domingo (26) em Marechal Cândido Rondon.

Primeiro a Polícia registrou o furto da empresa, que não teve o nome revelado. Eles levaram um veículo Ford Ranger de prata de placas DDF-3883 ano/modelo 2002, carabina de pressão 4.5mm, chopeira, duas baterias, chaves de caminhões, um soprador elétrico, quatro rodas esportivas com pneus de um veículo estacionado no pátio, diversas caixas de leite, bebidas e também documentos.

Pouco tempo depois a residência foi invadida por dois criminosos.

Segundo depoimento das vítimas, eles foram obrigados a deitar no chão durante o roubo que durou cerca duas horas.

A dupla fugiu levando uma máquina de fazer pão, um televisor 49 polegadas Sony Xperia, um rádio Britânia, um celular Samsung j2 prime cor rose Gold, cinco alianças de ouro, uma corrente de ouro, dois relógios de pulso, tênis, roupas e bebidas.

Ainda de acordo com as vítimas, os ladrões utilizaram um veículo não identificado para carregar os objetos roubados e fugiram.

Antes de sair, os ladrões trancaram a família no banheiro e fizeram ameaças para não denunciarem.
Eles só conseguiram sair do banheiro uma hora após os autores deixarem o local.

A Polícia investiga os casos.



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.