Cascavel

Motorista que causou acidente com morte na PR 180 ainda não se apresentou

Após atingir o grupo de motociclistas, o condutor fugiu para a mata e não foi mais encontrado

15/04/2019 11h59 | Atualizado em 15/04/2019 15h07
O motorista que causou acidente com morte e deixou outras três pessoas em estado grave na noite de sábado (13) na PR 180, a próximo da comunidade de São Brás - em Cascavel, segue sem identificação.

O condutor do Monza que invadiu a pista contrária e atingiu o grupo de motociclistas fugiu sem prestar socorro às vítimas - ele se escondeu em uma mata próxima e não foi mais encontrado. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) informou que o veículo envolvido não possuí queixas de furto ou roubo e a documentação não estava em atraso.

O 1º sargento Pedro Ricardo Pinheiro conta que a polícia segue à procura do condutor, que muito provavelmente, devido ao estado que ficou o automóvel, também ficou ferido no acidente. "As testemunhas disseram que ele invadiu a pista contrária e atingiu o grupo de ciclista levando a óbito um deles e deixando outros três em estado grave", descreve. Na noite do acidente, as condições climáticas eram boas.

A vítima fatal, Fabio Callegaro de 31 anos, foi o primeiro motociclista atingido pelo condutor, teve múltiplas fraturas e morreu antes da chegada da equipe de socorro. A vítima morava em São Jorge do Oeste - sudoeste do Paraná, era casado e tinha uma filha de apenas dois meses de idade.

A Polícia Civil abriu inquérito de investigação e apura as causas do acidente. A PRE informou que para o crime de omissão de socorro a pena implica reclusão de até 4 anos.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.