Toledo

Trio é detido e caminhonete é recuperada pela PM, em Toledo

Equipe tentou abordar o veículo, mas os criminosos fugiram e pararam após bater carro em árvore

18/01/2019 09h34 | Atualizado em 18/01/2019 09h59
Três rapazes foram presos e uma caminhonete foi recuperada pela Polícia Militar no início da madrugada de sexta-feira (18), em Toledo.

Segundo informações, a equipe foi informada sobre um veículo furtado minutos antes no Jardim Panorama, trafegando pelo Jardim Coopagro.

Em deslocamento, os policiais perceberam a Chevrolet S10 na Rua José Ayres da Silva. Ao tentar uma abordagem, o condutor fugiu.

Após várias manobras perigosas e infrações de trânsito, os criminosos perderam o controle da direção do carro na Rua Barão do Rio Branco, invadiram uma chácara e bateram em uma árvore.

Quatro homens desembarcaram do carro e fugiram pela mata. Quando os policiais tentaram segui-los, foram alvo de disparos de arma de fogo. Ninguém se feriu.

Enquanto esperavam pelo guincho, a equipe percebeu um rapaz saindo de um matagal. Ele foi abordado e questionado, e confessou o envolvimento no furto com outros três homens.

Buscas foram realizadas, e os policiais conseguiram prender outros dois envolvidos quando chegavam em casa. Os três rapazes foram detidos e encaminhados para a 20ª SDP (Subdivisão Policial). O carro foi guinchado ao pátio e fica à disposição do proprietário.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.