Paraná

Duas jovens são assaltadas, agredidas e estupradas próximo à universidade

Dois homens, de 23 e 32 anos, foram presos acusados de abusar sexualmente das jovens

01/10/2018 17h46 | Atualizado em 01/10/2018 18h11
Foto: Massa News
Moradores de Mandaguari estão organizando, para a noite desta segunda-feira (1º), uma manifestação em frente à uma universidade da cidade para pedir por mais segurança para os estudantes e policiamento nos arredores da instituição. O protesto acontece após um episódio registrado na noite de sexta-feira (28), quando duas jovens foram assaltadas, agredidas e estupradas na região. Uma das vítimas é estudante da universidade.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em poucas horas. Dois homens, de 23 e 32 anos, foram presos acusados de abusar sexualmente das jovens, uma delas menor de idade, com 17 anos. Os suspeitos foram detidos com a ajuda de populares e encaminhados para a delegacia, onde negaram a autoria. Um deles foi preso ainda com o celular roubado de uma das vítimas.

As jovens foram socorridas e levadas para o hospital, onde ficaram internadas para tratar dos ferimentos causados pelas agressões. Uma das mulheres já foi liberada e foi até o Instituto Médico Legal para realizar o exame que comprova o abuso sexual.

Os detentos da carceragem da delegacia ameaçaram "virar a cadeia" quando souberam da presença dos estupradores no local. Por isso, os homens foram transferidos para uma penitenciária de Maringá.

Massa News



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.